sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sport Clube "Os Dragões Sandinenses"


Referente a próxima época 2010-2011, "vou representar o Sport Clube "Os Dragões Sandinenses" . É um orgulho representar um clube fundado em 1927 e com pergaminhos tão nobres quanto o Sandim. Todos juntos tornaremos os Dragões Sandinenses mais FORTE.”

“Quero agradecer a todas as pessoas que me interpelaram neste interregno desportivo para representar as suas equipas, a todos eles desejo as maiores felicidades."


16 comentários:

  1. " todos juntos tornaremos os dragões sandinenses mais fortes" é mesmo este o espírito que precisamos!! Pedro Abel

    ResponderEliminar
  2. Parabens, de certeza que vais fazer uma grande época a nivel pessoal e colectivo.
    Se a palavra "trabalho" estiver sempre presente no teu treino diário, as exibições saírão com naturalidade. Grande abraço e boa sorte.
    Filipe Pádua

    ResponderEliminar
  3. Parabéns...fizeste uma boa escolha, desejo te muita força, que faças um bom trabalho, e que todos juntos consigam fazer um bom trabalho de equipa e que tenham sempre pensamento positivo.Desejo te a ti e ao resto da equipa incluindo treinadores e presidente uma boa época.

    ResponderEliminar
  4. com muita pena vejo partir um excelente guarda redes, mas a vida é mesmo assim. como arcozelense desejo-te muita sorte nesta nova fase. que te corra muito bem a epoca. abraço, s.c.arcozelo forever

    ResponderEliminar
  5. vais representar o clube com mais história de Gaia e sem duvida o melhor deste concelho, ja defrontamos o benfica e o sporting sendo eliminados por eles nos quartos de final da taça.
    SÓ QUEREMOS VOLTAR A ESSES BONS VELHOS TEMPOS

    ResponderEliminar
  6. é boa escolha,um clube com grande historia, desejo-te sorte para este teu novo projecto e com certeza terás pois trabalhavas sempre a 100%.
    Boa epoca.
    Abraço
    Xico Moreira

    ResponderEliminar
  7. Não te esqueças de mandar fazer mais uma camisola...se jogares contra mim!!! E cuidado que no ar é tudo meu...abraço amigo!! ainda nos vamos reencontrar...

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida que fizeste a melhor escolha amigo. Vais para um grande clube,com excelentes condições e pessoas sérias. Uma massa associativa simpática e que merece patamares bem superiores. Um grande abraço e o maior exito desportivo,ou seja,que consigam a subida de divisão. vou torcer por vós.Rui Stam

    ResponderEliminar
  9. Apesar de não estar a par do que se passa no futebol Distrital, e de infelizmente não te ver defender entre os postes à já alguns anos,não terei duvidas em afirmar que este será sem duvida um casamento perfeito...um GRANDE GR, para uma Grande Equipa(não fosse ter dragões como nome ;-) ). Um forte abraço amigo. E que tenhas muita sorte.
    Diogo Gomes Coutinho

    ResponderEliminar
  10. GRANDE Aranha Negra!

    É com algum desanimo que te vejo sair do Arcozelo, mas é com enorme orgulho que posso dizer que frequentei o mesmo balneário que tu.

    Os bons jogadores vêm e vão, mas os grandes Homens ficam sempre. E tu, mais que um bom jogador mostraste ser um Grande Homem. Sabes o quanto me ajudaste e o quanto me reconfortaste em certos momentos. E isso ninguém apagará.

    Quanto á transferência, o Sandim terá um Grande GR. E claro... um grande membro de balneário.

    Podia tar aqui a escrever e descrever diversos episódios que nos marcaram, mas as palavras o vento leva. O que importa são os actos, e isso tu tiveste comigo.

    Que a luz da ribalta continue contigo, como sempre.

    "Miudo lembra-te de uma coisa: Respeito, Trabalho, Orgulho, e Humildade!"

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Bem meu caro amigo Xavier , tinhas um leque recheado de propostas aos teus serviços , se escolheste o Sandim para dáres precussão ao teu trabalho , acredito que foi a melhor escolha e aquela que te deu mais entusiasmo , bem partilhar contigo um balneário foi dignamente fantástico , ainda me lembro , nao faças festinhas a bola na hora de rematar , depois disso já comecei a mandar umas bilhas :D


    Bem serás sempre o Xavier L Jackson , o único e destemido , sabes que te desejo as maiores felicidades , e eu acredito imenso nas tuas potencialidades e qualidades .

    Bem amigo , Um grande abraço e tudo de bom para ti !

    ResponderEliminar
  12. Agradeço a todos que deixaram a sua marca no meu blog e aos outros também, looool. Um dia mais tarde recordarei com nostalgia todos os momentos que o futebol nos proporciona.
    Obrigado a todos por me aturarem.
    Um abraço do XAVI

    ResponderEliminar
  13. Como Sandinense e como ex. guarda redes do clube desejo a ti a todo o plantel do Sport Clube "os Dragões" Sandinenses uma grande epoca e que tenham orgulho em representar um dos grandes emblemas de Gaia e da A.F.Porto.
    Boa sorte
    mig74

    ResponderEliminar
  14. Oi Amigo... Afinal esta época trabalharemos para o mesmo Clube. Vou Treinar os iniciados Dos Dragões de Sandim. Abraço
    Filipe Pádua

    ResponderEliminar
  15. oi boa sorte para a equipa dragoes sandinense joguei no ano 2000 depois que sair do vila novense voltei ao brasil para o ferroviarrio de fortalesa ceara joguei tamem na belgica no santnicolas fico feliz em saber das noticias desta equipa que defendi o treinador éra o mistér antonio luis hoje sou empresario de jogador tenho dois filhos jogadores um goleiro e um zagueiro um tem 20 anos o outro tem 21 anos o zagueiro tem 1.81 o goleiro tem 1.80 aguardo a resposta de voçes um abraço em todos meu telemovel 98-91135742

    ResponderEliminar