terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Obrigado - Iniciados Dragões Sandinenses

Foi com enorme prazer que aceitei o convite endereçado pelo Mister Filipe Pádua, para dirigir umas simples palavras aos jovens liderados por si.
A oratória nunca foi minha aliada, mas aproveitei a oportunidade para falar de tudo o que gira em torno do futebol, falei-lhes da minha experiência,  tracei-lhes o meu percurso futebolístico, falamos da importância do treino,  de trabalhar bem, da transição ao futebol sénior, da humildade, de saber escutar e que nunca se esqueçam que "amigos da bola nunca se esquecem"...
Obrigado a todos por partilhar este momento comigo...

2 comentários:

  1. Xavi, nós grupo de trabalho dos Iniciados é que agradecemos a tua disponibilidade e amabilidade. És um dos nossos por isso tens sempre a porta do balneario aberta.
    Obrigado
    Filipe Pádua

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma prova de Humildade deste grande jogador e acima de tudo desta grande Pessoa. Ser jovem e entrar num Mundo Sénior nunca é fácil, mas ao teu lado é diferente.

    Quanto aos miúdos iniciados, aproveitem para conhecer este jogador enquanto podem, pois ele nunca vos virará as costas, antes pelo contrário será sempre uma Porta Aberta.

    Um abraço para o Aranha-Negra :D

    ResponderEliminar