sábado, 30 de abril de 2011

Campeões allezz - VIDEO


O culminar de um época desportiva, em que assumimos os nossos objectivos e conquistamos o primeiro lugar com muito sacrifício mas com muita humildade. Vencemos, fomos a defesa menos batida da 1ªDivisão, o melhor ataque, o melhor grupo, apesar de tudo o que sofremos aguentamos o nosso posto. O futebol é uma festa, ontem Sandim saiu há rua, foi uma festa incrível. Tenho que agradecer o carinho dos nossos adeptos e associados, o vosso calor humano deu-nos alento e força nas horas mais difíceis, mas conseguimos e somos campeões. Outra palavra de apreço ao nosso Presidente Pinheiro, pela forma que lutou para que não faltasse nada ao grupo de trabalho. Ao Cunha pela devoção que tem aos Dragões Sandinenenses. Aos nossos Treinadores Ricardo Jorge, Jorge Madureira e Nuno Carvalho pela forma carismática como nos lideram e nos conduziram nesta maratona. Ao nosso Grupo, a todos sem excepção, choramos juntos, sorrimos juntos, trabalhamos, discutimos, brincamos, exultamos, sofremos, na qual só tenho a agradecer por tudo de bom pelo que passamos, pelas alegrias que me proporcionaram. Uma "palavra de sangue" ao meu Pai e minha Mãe que sempre me ajudaram desde os meus 7anos nestas andanças, aos meus irmãos, sobrinhos, avós, tios, padrinhos, sogros, cunhado, familiares mais próximos e a todos os meus amigos. Por ultimo e mais importante uma palavra de gratidão para com a minha mulher Isabel e filha Francisca pelo desgaste da minha ausência, mas pela compreensão do motivo. A todos dedico esta vitória e esta subida.



Reportagem Luís Miguel Nogueira - marcodesporto.com


as declarações dos outros jogos em Marcodesporto.com





cronica in abolaeredonda.blogspot.com
fotos da festa


UNIDOS VENCEREMOS...
Ultimo jogo do campeonato. A hora já está marcada, 16horas, no Estádio do Tourão, em Sandim. Estamos empenhados em dar mais uma alegria ao povo de Sandim e aqueles que nos são queridos, tudo faremos para  atingir esta vitória e dedicar a todos aqueles que partilharam alegrias, tristezas, desabafos, sucessos, insucessos. Ganhamos força, coragem e confiança, a cada experiência em que enfrentamos as dificuldades... Carrega Sandim.


Sem comentários:

Enviar um comentário