segunda-feira, 6 de junho de 2011

Melhor Guarda-Redes - Gala Marcoense FM - Joma 2011



Xavi Ferreira foi considerado o melhor guarda-redes da «1ª Divisão» no ano 2010/2011 pela rádio «Marcoense FM», fruto de uma votação de todos os treinadores.



"Quero agradecer á Radio Marcoense Fm pela excelente iniciativa, quero agradecer a todos os treinadores que votaram em mim e me possibilitaram a conquista deste trofeu. Quero também agradecer aos meus treinadores (Ricardo Jorge, Madureira e Nuno), a toda a direcção dos Dragões Sandinenses, na pessoa do Presidente António Pinheiro. Partilho também este troféu com todos os meus companheiros desta equipa fantástica, sem eles nada disto seria possível e também com o meu Pai e com a minha Mãe. Por ultimo dedicar à minha mulher Isabel e a minha filha Francisca, que sofrem com a minha ausência familiar devido ao futebol. 
É sempre bom sentir o nosso trabalho recompensado, receber uma distinção desta enche-me de orgulho e de alegria, é sinal que estão atentos ao nosso trabalho, que também se trabalha bem nas divisões inferiores. Quero Felicitar também todos os premiados desta Gala Magnifica. Parabéns a todos. Um abraço do XAVI"


Sem comentários:

Enviar um comentário