sexta-feira, 3 de junho de 2011

Proxima epoca - Dragoes Sandinenses

Xavi mais um ano nos Dragões Sandinenses - "A minha renovação foi fácil, o interesse era de ambas as partes, eu sinto-me bem em Sandim, um clube bairrista e com uma história enorme, gosto do ambiente, das pessoas, dos meus companheiros, dos sócios e simpatizantes, esta renovação tinha tudo para terminar da melhor forma, assim sendo posso afirmar a minha continuidade no Dragões Sandinenses. A nível colectivo foi uma Época Fantástica, em que vencemos tudo em que estivemos inseridos, fomos Campeões de serie e da divisão. O sabor de vitória, de conquista e glória é indescritível. A união que vivemos no dia-a-dia, todos juntos lutamos por um objectivo. Orgulhoso de tudo o que o grupo de trabalho atingiu. 
Por fim uma palavra de agradecimento a todos os clubes que me abordaram e tentei ser o mais sincero com todos, a eles agradeço terem se lembrado de mim. "

Sem comentários:

Enviar um comentário